domingo, 11 de dezembro de 2011

CULTO


Culto da libertação, da vitória, da prosperidade, do jovem, da família, da cura...

A revelação sobre o que é o culto à Deus me veio mais profundamente. Então esses chamados supracitados ficam, no mínimo, estranhos. Como se fosse um marketing. 
Culto à Deus é buscar a Sua face, reverenciá-Lo, buscar Sua intimidade, se relacionar com Ele de maneira profunda, intensa, focada, centrada, dando-Lhe toda a honra, preferência, atenção, voltando todos os seus sentidos para Ele, que é Digno de receber toda gratidão, ações de graça, todo o louvor e adoração. Interessante que a palavra de Deus diz que os mortos não O louvarão e que todo ser que respira louvam ao Senhor. O louvar é limitado, mas a adoração não. Ele busca por verdadeiros adoradores que O adorem em espírito e em verdade. E o culto deve expressar isso! Mais ainda, que a nossa vida deva manisfestar isso! Se ainda não alcançamos, não vivemos ainda dessa maneira, devemos começar a vivenciá-la pelo menos no culto a Este Deus Maravilhoso que nos dá vida e vida em ambudância.
Uma vez que vivenciemos isso, todas aquelas outras cousas citadas no início aconteceram naturalmente, pela misericórdia e graça do Amado Aba Pai!!!
Eu, esse que vos escreve, afirmo que Este Jesus é amado pela minha alma!!! Obrigado Senhor por todas as cousas!!! Te dou toda honra, glória, majestade, domínio. Palavras me faltam Senhor para expressar minha gratidão a Ti, Rei dos reis e Senhor dos senhores!!! Glórias pois ao teu nome para todo o sempre!!! No nome santo do Senhor Jesus, O Cristo!!!!

Nenhum comentário: